Envio & Entrega

Assim que a compra de nossos produtos é feita, nós sabemos que a ansiedade de ver seu Bebê Dorminhoco usando cada peça fala mais alto! Rs 

Por isso, montamos essa sessão para esclarecer todas as suas dúvidas quando o assunto é o prazo de entrega dos produtos: 

Nós garantimos a entrega  em todo território nacional em que os serviços dos Correios (Expresso por SEDEX ou Econômico por PAC) estejam presentes.


 Sabendo que: 
 

No Envio Expresso (SEDEX) – O prazo médio desta modalidade é de 3 a 5 dias úteis, sendo esse prazo um tempo médio estimado para envio para qualquer estado do Brasil. 
 

E no Envio Econômico (PAC) – O prazo médio estimado desta modalidade é de 5 à 15 dias úteis, sendo esse prazo um tempo médio estimado para envio para qualquer estado do Brasil. Para ter uma estimativa mais precisa, faça o cálculo conforme instruído abaixo.
 

O prazo de entrega funciona de acordo com o prazo estipulado pelo serviço dos Correios escolhido no momento da compra, levando em consideração também nosso prazo de separação no estoque e postagem do produto.
 

As entregas, conforme funcionamento dos Correios, acontecem de segunda a sexta-feira em horário comercial. Mas em algumas localidades, sabemos que também existe a possibilidade de entrega aos sábados! :) 

O prazo de entrega independente da modalidade escolhida também não é fixo, pois depende da localidade do destino final do produto…

Mas, para ficar mais tranquila, você pode simular tanto o prazo como o valor do frete, adicionando o produto de seu interesse no carrinho e inserindo o seu CEP para cálculo do prazo e valor de envio.

Infelizmente, nós também não podemos nos responsabilizar por atrasos ocorridos em regiões determinadas de riscos, que estejam em greve ou paralisadas por qualquer outro fator. :/

Mas caso tenha urgência e preocupação com o prazo, verifique no site www.correios.com.br se sua região está operando e recebendo entregas normalmente.

Você precisa estar sempre atenta, porque:

  •  Em todos os casos é imprescindível que haja alguém para receber o seu produto e assinar a confirmação de recebimento;
  • Caso o pedido retorne ao remetente por endereço incorreto, não recebimento após tentativa de entrega ou não retirada em casos onde há restrição de entrega dentro do prazo estabelecido pelos Correios, o mesmo será reenviado apenas após o pagamento de um novo frete por conta do comprador.
  • Existe um número limitado de tentativas de entrega, sendo que na terceira tentativa, os correios devolvem o pedido para nosso centro de distribuição.

Por isso, verifique se o endereço está correto e se haverá alguém para receber o produto no prazo estimado, combinado? 

Sobre o Prazo de Produção e Preparo do Pedido

A liberação do pedido para produção é realizada no próximo dia útil, a partir da confirmação do pagamento em nosso sistema.

Nossos produtos são separados, embalados e enviados para os Correios após a confirmação do pagamento. Esse processo leva de 3 a 5 dias úteis, podendo ser prorrogado para garantir a qualidade do produto. Mas fique tranquila porque nós sempre avisaremos você! <3 

Sobre o Código de rastreio

O código de rastreio para acompanhamento da entrega é notificado em até 2 dias úteis após a postagem através do seu e-mail cadastrado na loja. Em alguns casos excepcionais, o mesmo pode demorar a entrar em nosso sistema ou no dos Correios, porém isso não altera o prazo final de entrega.Ufa!

Sobre Áreas com restrição de entrega

Os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Para estes casos, os Correios enviam os objetos para uma unidade mais próxima do endereço do destinatário, para que seja realizada a entrega interna.

Nesses casos o cliente deve estar ciente que deve ser dirigir à agência dos Correios para retirada do produto.

Para maiores informações sobre áreas com restrições de entrega acesse a página dos Correios aqui.

Caso você queira consultar se o seu endereço ou CEP está sujeito a restrição de entrega clique aqui.

Ressaltamos que a Bebê Dorminhoco não se responsabiliza pela entrega nas condições e áreas citadas acima. Tá bem? 

Sobre Segurança

Para sua segurança, recomendamos que antes de assinar o aviso de recebimento entregue pelos Correios, sempre abra o pacote e certifique-se de que não há nenhuma divergência entre o produto comprado e o recebido, logo no ato da entrega.

Caso perceba qualquer tipo de problema, formalize uma reclamação com o carteiro e negue o recebimento do produto, entrando em contato, logo em seguida, com um de nossos canais de atendimento. 

Fazendo assim você  assegurar o seu  direito de garantia sob a mercadoria comprada.

É bastante informação, né? ?

Mas explicando tudo pra você, esperamos que se sinta mais segura e totalmente amparada ao realizar suas compras conosco. 

Sabemos que aqui na Bebê Dorminhoco, você está comprando para a pessoa que mais ama no mundo:  o seu bebê. Por isso, todo o processo é feito com todo o cuidado e o carinho que vocês merecem! ?

Se ainda ficou com alguma dúvida, sinta-se à vontade para entrar em contato com o nosso SAC, sempre que precisar, viu?

Esperamos muito que você goste de comprar conosco! :)  

Ass.

Equipe Bebê Dorminhoco.